quarta-feira, 18 de março de 2009

Informações uteis...AINDA PODES INSCREVER-TE

Local de concentração -Partida/Chegada - Junto ao IPJ-Santarém (outra referencia -Praça de Touros)
Abertura do secretariado - 8h-9h
Inicio da Prova - 9:30h
Hora prevista para chegada do ultimo atleta - 12h15`

Local de banhos - Piscinas Municipais do Sacapeito / Estádio Municipal - Aprox.300mt

Breve descrição do percurso - Saída junto do IPJ, Descida para São Domingos, Rotunda Esquerda para Estrada Militar, Casais Reimão, Ponte Celeiro (atenção estrada nacional) esquerda para subida Povoa da Isenta (estrada nacional), frente junto ao café da Isenta, direita no deposito da agua, zona de areia, POSTO DE ABASTECIMENTO junto a estrada nacional (IVECO) -PARAGEM OBRIGATÓRIA-MUITA ATENÇÃO A PASSAR A ESTRADA, descida perigosa, direita junto a linha da CP, passagem por baixo da linha de comboio (existe alguma agua, mas sem perigo), esquerda junto a linha de comboio, esquerda -ponte Vale de Santarém, frente a seguir a ponte pela estrada de terra, esquerda estrada de alcatrão (caneiras/Santarém), passagem pelo aeródromo, subida para Santarém, esquerda subida para Rua Adelaide Félix, Final.

Telefones Úteis
EMERGÊNCIA MÉDICA - 93 564 30 70 (DRA ANA OLIVEIRA)
SECRETARIADO - 96 731 1515 (RUI OLIVEIRA)
POSTO DE ABASTECIMENTO - 93 62 98 568 (LUIS RATO)